5.3.10

Semana da Leitura


E está de volta a animação da Semana da Leitura. Este ano temos uma Grande Semana. De dia 16 a dia 26 de Março, vamos ter muitas actividades, dentro e fora da nossa escola. O Bookcrossing está a andar e os livros em breve estarão de viagem por toda a vila de Bucelas.
Na Biblioteca vamos ter uma maratona de sessões de poesia, concursos de leitura e de ortografia, dramatizações, concurso literário, eliminatórias de SuperTmatik, cinema e a votação para os Grandes Autores de Literatura Juvenil de Língua Portuguesa.
E durante a semana, vamos divulgar as fotos de todos aqueles que foram «Apanhados a ler» desde o início do ano lectivo.
Boas leituras!!

2.3.10

Projecto Electrão

No dia 25 de Fevereiro, na recolha inicial, conseguimos acumular 1708 quilos. Parabéns a todos aqueles que se envolveram neste projecto e um obrigado muito especial aos alunos do CEF, em particular ao responsável pelas entregas, Rodolfo Tomás, pela colaboração inexcedível.

Relembramos que os nossos concursos internos terminam dia 4 de Março. Faltam poucos dias para sabermos quem é o grande vencedor e que turma vai à Valorsul. Aproveitem os últimos dias para renovarem as vossas casas e ganharem prémios. Não esqueçam, no entanto, que têm ainda mais duas semanas para trazer REEE. Porque o ambiente está sempre à frente!!